Conheça o trabalho da ilustradora e quadrinista Celina Pacheco

Conheça a obra da artista visual Celina Pacheco, que estará participando do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 23 de março.

A ilustradora e quadrinista Celina Pacheco começou a desenhar ainda criança, sob influência de seu pai, o ilustrador, quadrinista, professor e coordenador da Gibiteca de Curitiba, Fulvio Pacheco. Celina já participou de publicações de quadrinhos como a HQ A Loira Fantasma de Curitiba e uma historia na revista Calafrio, de Daniel Saks. participou de exposições na Bienal de Quadrinhos de Curitiba, Jogarta, Megacon, além de exposições de estreia de filmes das franquias Vingadores, Star Wars, Esquadrão Suicida e Jovens Titãs.

Studio na Colab55

Celina estará participando com trabalhos da feira de arte e quadrinhos que acontece no NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 23 de março no Solar do Barão das 14h as 20h. Além da feira, o evento trará bate-papos, exposições, performances, shows e muito mais. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *