Inunda, Céu do Rio Vermelho primeiro livro de Conde Baltazar está em campanha de financiamento coletivo!

Conde Baltazar, vocalista da banda Trombone de Frutas escreveu seu primeiro livro intitulado Inunda, Céu do Rio Vermelho e está em campanha de financiamento coletivo no Benfeitoria para o lançamento. Vem saber mais no NA-NU!

INUNDA, CÉU DO RIO VERMELHO é uma historia de amor entre duas pessoas escrita por Conde Baltazar, vocalista da banda Trombone de Frutas. O livro, finalizado em 2017, está em campanha de financiamento coletivo pela plataforma Benfeitoria, para lançamento do livro e permanece até o dia 30/01/2018. O processo criativo do livro se deu através de impressões e influência do dramaturgo francês Valere Novarina, e apresenta textos e ilustrações oriundas de cadernos e sketchbooks desde 2015, selecionados à dedo pelo cantor. O livro ainda conta com parcerias no processo de produção do livro: o grande Jaime Silveira assina o design e o artesão Daniel Barbosa a encadernação, que apresenta escrita e ilustração toda em serigrafia.

Studio na Colab55

Confere no vídeo abaixo um pouco mais sobre esse projeto lindo desse multiartista:

Encontro, sexo, solidão, espera, são palavras que atravessam a dramaturgia do livro, contada através de textos poéticos e ilustrações, uma linha tênue autobiográfica entre realidade e ficção. 

Pra saber mais ou apoiar o projeto clique aqui. Mais sobre a poesia de Conde Baltazar clique aqui. Mais sobre as expressões visuais do artista clique aqui.

Quer continuar lendo curiosidades e novidades sobre arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *