Diário de Bordo: Escritora de BH realiza projeto de financiamento coletivo

Diário de Bordo: devaneios na nuvem – A autora Paola Coda realiza projeto de financiamento coletivo na plataforma Benfeitoria para a publicação de seu livro.

Paola Coda publica textos em suas redes sociais que trazem seu olhar íntimo e pessoal sobre a vida e reflexões. A autora realizou publicações todos os dias, religiosamente, desde de junho do ano passado. Para comemorar um ano de projeto, Paola lança o projeto Diário de Bordo: devaneios na nuvem com o objetivo de realizar a publicação de um livro com a seleção dos melhores textos publicados.

Studio na Colab55

“Esse o projeto de publicação de um livro que traz meu olhar íntimo e pessoal sobre a vida e reflexões sobre os processos internos e externos que todos nós passamos, mas para os quais não conseguimos ficar presentes. A escrita para mim é uma ferramenta de autoconhecimento e expressividade! É uma forma muito natural e genuína que o meu ser se encontrou para lidar com meus sentimentos, emoções e aspirações.” Afirma Paola.

Você pode colaborar com o projeto através da plataforma Benfeitoria. “Para os apoiadores dessa campanha, pensei em recompensas para todos os gostos e bolsos. Claro que estão incluídas na lista de recompensas cópias digitais (e-books) ou impressas do próprio livro objeto desse financiamento coletivo. Contudo, aproveitei o meu engajamento com a arte da escrita e estou  elaborando materiais exclusivos para ajudar os leitores a desenvolverem os seus próprios escritores internos”. Entre as recompensas estão um “caderno de devaneios” que consiste em uma série de exercícios que vai ajudar qualquer pessoa a se conectar com seu lado criativo e a se expressar no mundo através da escrita, e uma oficina online de 21 dias focada na disciplina, metodologia, autoconhecimento e conexão.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue, NA-NUZEANDO

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra livros, revistas, quadrinhos, LP’s, CD’s, produtos exclusivos e muito mais. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *