Assista o documentário Saída pela Loja de Presentes do Bansky!

Assista Saída pela Loja de Presentes (Exit Through the Gift Shop), documentário produzido pelo artista visual Banksy aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries Completas pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Saída pela Loja de Presentes (Exit Through The Gift Shop) é um documentário produzido pelo artista visual Banksy. O filme mergulha no universo do grafite e retrata a arte de rua, apresentando o trabalho de vários artistas como Shephard Fairey e Invader, além do próprio Banksy.

Studio na Colab55

Lançado em 2010, o filme teve sua estreia no Festival Sundance e faturou dois prêmios em outros festivais: o de Melhor Filme no Toronto Filme Critics Association Award  e  de Melhor Documentário no Washington D.C Area Film Critics Association Award, no mesmo ano (2010). Em 2011 foi indicado ao Oscar de Melhor Documentário, além de levar o Prêmio Independent Spirit de Melhor Documentário oferecido à cineastas do cenário independente.

SinopseO documentário segue o imigrante francês Thierry Guetta, radicado em Los Angeles, que filmava o trabalho dos grafiteiros na rua, até conhecer o artista britânico Bansky. Este, por sua vez, transformou Guetta, um excêntrico dono de loja de roupas usadas, no protagonista da história. Segundo o próprio Banksy: “It’s the story of how one man set out to film the un-filmable. And failed”. [É a história de como um homem saiu para filmar o infilmável. E falhou.]

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Documentário: Saída Pela Loja de Presentes

Ano: 2010

Direção: Banksy

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *