Assista o curta de animação chinesa The Song For Rain (Sem Falas)

Assista o curta-metragem em animação The Song for Rain, ou A Canção da Chuva (sem falas), dirigido e escrito por Zheng Ya Wen, aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários, Séries e Animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

The Song for Rain, ou A Canção da Chuva, numa tradução literal, é um curta de animação 2D de 2012, produzido por Zheng Ya Wen. Sem falas, o filme apresenta a história de amizade entre um garotinho e uma raposa, num dia chuvoso. Com roteiro e direção de Zheng Ya Wen, o filme ainda conta com a produção de Lu Sheng Zhang e trilha sonora de Min He Jared Banta.

Studio na Colab55

O filme foi selecionado em diversos festivais ao redor do mundo como o Festival internacional ANNECY, França (2013), ICCI – BAF, Índia (2013), PLAY Lisbon’s Children and Youth Film Festival, Portugal (2013), Cinema Planeta International Environmental Film Festival, México (2013), ‘Shortlifting’ Hong Kong Arts Centre and Animation Screening Program (2013),  10º Festival Anual de Cinema Infantil Seattle (2014), Festival de Cinema de Animação ChinesaCDCC (2014), Festival Grandeur Nature, França (2014). Além de ganhar os prêmios de melhor roteiro no 7º Festival de Animação Aniwow, China (2013) e de Production Design no Animation Academy Awards, China (2013).

SinopseA animação conta a história de um menino que encontra uma raposa em um dia chuvoso. A raposa quer coletar água da cidade, então o garotinho ajuda a raposa com sua situação e, acidentalmente, ele encontra outro mundo de onde vem a pequena raposa.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Animação: The Song for Rain (A canção da chuva)

Ano: 2012

Direção: Zheng Ya Wen

Mais animação? Clique aqui.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *