Eu não quero voltar sozinho, curta-metragem que deu origem ao longa de 2014

Assista o curta-metragem Eu não quero voltar sozinho que deu origem ao longa Hoje eu quero voltar sozinho aqui no NA-NUTFLIX– Filmes, Séries, Animações e Documentários pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Eu não quero voltar sozinho é o curta-metragem que deu origem ao longa Hoje eu quero voltar sozinho com roteiro e direção de Daniel Ribeiro. Lançado em 2010, o filme, com duração de 17 minutos, foi desenvolvido como parte do Cine Educação, programa que exibe filmes nas escolas em parceria com a Mostra Latino-Americana de Cinema e Direitos Humanos. Produzido pela Lacuna Filmes, mesma produtora da versão estendida de 2014, Eu não quero voltar sozinho retrata um pouco da história de Leonardo, Gabriel e Giovana. O elenco conta com Guilherme Lobo, Fábio Audi e Tess Amorim.

SinopseA vida de Leonardo, um adolescente deficiente visual, muda com a chegada de Gabriel, um novo aluno em sua escola. O jovem vive a inocência da descoberta do amor e da homossexualidade, ao mesmo tempo em que lida com o ciúme da amiga Giovana.

Studio na Colab55

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX– Filmes, Séries, Animações e Documentários pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Curta-Metragem: Eu não quero voltar sozinho

Ano: 2010

Direção:  Daniel Ribeiro

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *