Documentário sobre vida e obra do pintor impressionista Claude Monet

Assista o documentário sobre a vida e obra do pintor Claude Monet, episódio da série Os Impressionistas exibido no Brasil pela TV Escola aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários, Séries e Animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

O Impressionismo é provavelmente um dos estilos de arte mais conhecidos nos dias de hoje. A série Os Impressionistas produzida pela TV Escola analisa oito dos grandes artistas desse movimento: Manet, Monet, Cezanne, Van Gogh, Matisse, Renoir, Degas e Toulouse Lautrec. Cada episódio mostra vários aspectos da vida de cada um deles, como o trabalho, as relações pessoais e o estilo próprio dentro do movimento. Neste episódio confira mais sobre a obra e vida de Claude Monet!

Studio na Colab55

SinopseA história e as obras de Claude Monet, figura chave do movimento Impressionista,são expostos neste episódio. Tim Marlow conta os esforços e dificuldades do início da carreira de Monet e a escalada ao seu reconhecimento.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: Os Impressionistas – Claude Monet

Ano: 1998

Produção: Seventh Art Productions

Dublagem: Audio News

Mais sobre PinturaClique aqui.

Quer assistir mais filmes? No NA-NU você encontra séries completas, filmes, animações e documentários pra assistir na íntegra! Confere aí 😉

One Reply to “Documentário sobre vida e obra do pintor impressionista Claude Monet”

  1. Captar momentos ao livre relacionados com cenas cotidianas foi o maior foco de Monet. Além disso, realizou diversas séries onde ele apresenta a diferença de luminosidade em um mesmo local. Dono de uma vasta obra, Monet misturou técnicas de pinceladas sutis e mais rápidas em suas telas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *