Tuyo faz show no Paiol com Janine Mathias e Dow Raiz no dia 7 de junho

No dia 7 de junho, o trio Tuyo apresenta seu folk futurista em Curitiba, mesclando o violão denso de Machado com o trabalho vocal audacioso das irmãs Lio e Lay Soares, no Teatro Paiol. A apresentação terá as participações especiais de Janine Mathias e Dow Raiz, unindo vertentes como o rap e o samba.

Criando uma fusão entre o orgânico e o sintético num labirinto de voz, violão e beat, a Tuyo tem se destacado na música independente brasileira. Com seu EP de estréia lançado em 2017, apresentou um som flutuante, letras existenciais e elementos lo-fi. Carregado de identidade, o trabalho traz a fluidez entre o antigo e o recente, tocando a alma e reverberando o encontro da violência com a elegância. No mesmo ano, foi divulgado o clipe de Amadurece e Apodrece, uma das quatro faixas do EP. Sem medo de sair da superfície, o trio cria um show repleto de força e sensibilidade, despertando a habilidade de sentir e de se emocionar.

Studio na Colab55

No show em Curitiba, que conta com direção musical de Gianlucca Azevedo, o repertório também será formado por músicas do próximo álbum da Tuyo, Pra Curar – previsto para o segundo semestre. Para 2018, a Tuyo prepara, ainda, o clipe de Conselho do Bom Senso e um single em parceria com a cantora e compositora Bruna Mendez e o Cafofo Estúdio, de Goiânia (GO).

A apresentação acontece no dia 7 de junho, quinta-feira, às 19h no Teatro Paiol, que fica na Praça Guido Viaro, no Prado Velho e terá participações especiais de Janine Mathias e Dow Raiz. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 meia e R$ 20 inteira, pela plataforma Sympla.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *