A revista Pé-de-Cabra estará presente no NA-NU na Gibiteca de Curitiba

A Pé-de-Cabra, revista / coletânea de quadrinhos, fotos, poemas e colagens estará estre as atrações da feira de quadrinhos e arte no NA-NU na Gibiteca.

Por aqui no blog já falamos bastante da Pé-de-Cabra, revista / coletânea / editora de quadrinhos, textos, poesia, fotos e colagens, que está fazendo um trabalho incrível e histórico na cena de publicações autorais e alternativas de HQ. A Pé-de-Cabra esteve presente na primeira edição do NA-NU na Gibiteca de Curitiba e esse ano volta para participar da feira de quadrinhos e arte que acontece no evento. Além disso, o editor Carlos Panhoca vai participar com a gente de um bate-papo com editores de quadrinhos que ainda vai contar com representantes das editoras Ursereia e L-Dopa.

Studio na Colab55

Arte de Marco Vieira para a segunda edição da revista Pé-de-Cabra

O NA-NU na Gibiteca de Curitiba acontece dia 23 de março no Solar do Barão das 14h as 20h. Além da feira, o evento trará bate-papos, exposições, performances, shows e muito mais. O bate-papo com os editores de HQ acontece as 17h. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *