Pintura ao vivo com o Ganço no NA-NU na Gibiteca de Curitiba

Nosso parceiro e colaborador, o artista visual Ganço, estará realizando uma sessão de pintura ao vivo no NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 23 de março

Quem acompanha o NA-NU já conhece bem o trabalho do Ganço. Além de ter feito parte do zine original do NA-NU (saiba mais aqui), Ganço é um dos nossos mais ativos colaboradores, realizando sessões ao vivo de desenho, pintura e ilustração digital através de nosso perfil no Instagram e nosso canal no youtube. Aqui no blog também falamos bastante sobre o trabalho do Ganço, além de termos publicado HQs inéditas do artista como as excelentes Terra da Garoa, Travexia e a série Never Lost For Words.

Boá Esvoaçante

Studio na Colab55

Agora em nosso evento dia 23 de março, a segunda edição do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, Ganço estará ao vivo realizando uma sessão de pintura durante o evento. Você poderá acompanhar o o processo, tirar dúvidas e conhecer artista e obra de perto. Além disso, obras, zines e prints do Ganço estarão disponíveis no estande do NA-NU durante o evento.

pintura da série em homenagem ao pintor William Turner

A segunda edição do NA-NU na Gibiteca acontece dia 23 de março, na Gibiteca de Curitiba, das 14h as 20h. O evento trará feira de quadrinhos e arte, bate-papos, exposições, performances e shows. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *