Assista ao premiado curta de animação Junkyard (em inglês e sem legendas)

Assista o curta Junkyard do animador Hisko Hulsing em inglês e sem legendas no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários, Séries e Animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Junkyard é um curta-metragem produzido em 2012 e desenvolvido por Hisko Hulsing. Uma animação fantástica que utiliza as técnicas de animação 2D e 3D, além de pintura à óleo. O curta ganhou diversos prêmios em festivais pelo mundo como Ottawa International Animation Festival (Canadá), Stuttgart Festival of Animated Films (Alemanha), SICAF (Coreia do Norte), Holland Animation Film Festival (Holanda), Shanghai TV Festival (China), Woodstock Film Festival (Estados Unidos), UNCIPAR (Argentina), entre muitos outros, além de ter sido selecionado como filme oficial representando a Holanda, na categoria melhor curta de animação no Oscar 2013.

Studio na Colab55

No youtube existe uma versão do curta com a inserção de Dogs, clássico do Pink Floyd, em versão ao vivo de 1977 no Alameda Coliseum, em Oakland (Califórnia, EUA), que ficou sensacional e você pode conferir clicando aqui.

O NA-NU compartilha com você a versão oficial disponível no Vimeo, EM INGLÊS E SEM LEGENDA. Mesmo pra quem não entende inglês, vale a pena conferir.

Sinopse: Um homem é roubado e esfaqueado em um trem no metrô. Enquanto se despede desse mundo, momentos da sua vida e juventude vem à tona em flashes, relembrando uma amizade há tempos perdida.

Confira agora no NA-NUTFLIX:

Ficha Técnica:

Roteiro e Direção: Hisko Hulsing
Produção: Chris Mouw, Michiel Snijders, Arnoud Rijken, Willem Thijssen e Hisko Hulsing
Animação 2D: Hisko Hulsing, Stefan Vermeulen
Animação 3D: Polder Animation
Pinturas a óleo: Hisko Hulsing
Som: Estúdios Bob Kommer
Coloração: Marc Schopman
Música: Hisko Hulsing
Casting: Rose Wicksteed
Elenco: Reece Buttery, Kellie Bright, Mark Bazeley, Brian Croucher, Ryan Watson, Harvey Thorn, Jodie Smith, Sam Ewen e Sean Bailey

Mais sobre o idealizador Hisko Hulsing acompanhe através do site oficial ou em seu perfil no Vimeo.

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Filme: Junkyard

Ano: 2012

Direção: Hisko Hulsing

Mais sobre animação? Clique Aqui.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *