Leia Humanos, HQ produzida coletivamente, aqui no NA-NU

Leia a historia em quadrinhos Humanos, produzida coletivamente na oficina Todos Podem Desenhar, atividade que fez parte do ENPECOMEncontro de Pesquisa em Comunicação promovido pela UFPR.

A HQ Humanos foi produzida coletivamente pelos alunos da oficina Todos Podem Desenhar, ministrada pelo editor do NA-NU, Lucas Fernandes, realizada durante o ENPECOMEncontro de Pesquisa em Comunicação promovido pela Universidade Federal do Paraná.

A HQ contem ilustrações e micro-diálogos criados por Alana Augusto da Cunha, Cecília Nunes de Sá, Davi Serrano de Lima, Debora C. A. C. Milla, Erivelto D. Amarante, Fernanda Penha, Giulia Gomes VoltoliniLaís A. de Almeida, Lucas José Seiti Kumakura, Mainara de Melo Barbosa, Mirella de Deus Almeira, Renata Gawlak e Rubem Eduardo A. e Silva, com cores, diagramação e arte-final de Lucas Fernandes.

Studio na Colab55

Todos podem desenhar é uma oficina básica de desenho ministrada por Lucas Fernandes com intenção de criar uma experiência que mostre que qualquer pessoa é capaz de desenhar. É muito comum ouvir das pessoas “Não sei desenhar nem bonequinho de palito”, e é exatamente daí que partimos. Tendo o boneco de palito como ponto de partida, as ilustrações foram produzidas em uma conversa sobre a representação gráfica da figura humana e a criação livre de personagens.

Quer continuar lendo quadrinhos na íntegra? Continua aqui em HQ no NA-NU

Quer saber mais sobre o mundo dos quadrinhos? Continua aqui no NA-NU?

Arte, cultura e entretenimento? NA-NU

One Reply to “Leia Humanos, HQ produzida coletivamente, aqui no NA-NU”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *