Bazar do Girls Rock Camp trás show gratuito de Rosie Mankato

Sábado, dia 1º, o Girls Rock Camp promove bazar de roupas e acessórios femininos e infantis, com verba revertida para a segunda edição do acampamento.

O Girls Rock Camp Curitiba promove um bazar de roupas e acessórios femininos e infantis usados neste sábado, dia 1º de setembro. O evento acontece no Amarillo Craft Beer, das 12h às 18h30, com entrada gratuita. Além das peças arrecadadas pelo projeto por meio de doações, o bazar terá uma arara com curadoria de Larissa Marques, da Fermín Cacarecos. A verba será utilizada em prol da segunda edição do acampamento, em janeiro de 2019.

Studio na Colab55

O evento ainda conta com discotecagem de Caroline Schlegel e Carmen Agulham a partir das 12h. Em sequência, às 16h, o público pode conferir o show da cantora e compositora Rosie Mankato, com participação da baterista Caro Pisco, integrante da banda Mulamba. Rosie apresenta o repertório de seu EP, Palomino, trazendo um som “country-pop melodramático dubsteptronic”, como a artista define.

Rosie Mankato, Foto por Raysa Fontana

“Como o acampamento é voluntário e não possui fins lucrativos, ações como esta contribuem para que ele seja viabilizado”, explica a produtora cultural Roberta Cibin, uma das coordenadoras do Girls Rock Camp Curitiba. Na primeira edição, em janeiro deste ano, 60 meninas com idades entre 10 e 17 anos participaram da colônia de férias durante uma semana, visando o empoderamento, a expressão e a criatividade por meio da música. O Girls Rock Camp é uma iniciativa internacional que diverte e educa para o protagonismo feminino por meio da música. Criado nos Estados Unidos há 16 anos, o projeto acontece em vários países de maneira voluntária e sem fins lucrativos. Curitiba é a terceira cidade brasileira a receber o camp. A capital paranaense realizou a primeira edição do evento em 2018 e prepara o próximo acampamento para 2019. No Brasil, o Girls Rock Camp também é realizado em Sorocaba (SP) e Porto Alegre (RS).

Serviço:
Bazar + show com Rosie MankatoGirls Rock Camp Curitiba
Data: 1º de setembro (sábado), das 12h às 18h30
Local: Amarillo Craft Beer
Endereço: Rua Desembargador Motta, 2.200 – Centro
Entrada gratuita

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *