Confira como foi a primeira edição da feira gráfica de rua Mamute

Aconteceu em Curitiba dia 10 de novembro de 2018 a primeira edição da Mamute, feira gráfica de rua que reuniu artistas, editoras, marcas e coletivos para celebrar a arte do impresso.

A primeira edição da Mamute, na Alameda Julia da Costa, em Curitiba, ocupou a rua, a Casa 102, o Soy Latino Bar, e a Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio, envolvendo também o comércio local dos arredores. A realização foi da Gloriosa Cultural.  O NA-NU foi conferir o evento de perto, confira abaixo o vídeo que produzimos para nosso canal do Youtube:

A feira da produção gráfica–literária–artesanal–autoral tinha como objetivo celebrar o universo gráfico-visual e aproximar público e artista, reunindo num mesmo espaço o universo da produção autoral de editoras, coletivos e artistas independentes com trabalhos embasados na experimentação gráfico–visual que extrapolam os limites do papel e exploram os mais diversos suportes.

Studio na Colab55

Além dos expositores, a programação contou com oficinas, mesas redondas, lançamentos de livros, exposições artísticas e práticas gráficas. E também show do quarteto Jazz Bop.

O evento também contou com a Mamutinha, uma programação especial de oficinas e atividades voltadas a criança.

Quer ver mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *