La Casa Beltramim: espaço artístico livre de criação, intercâmbio cultural e fusões universais!

La Casa Beltramim é um espaço cultural localizado em Curitiba, PR que promove a manifestação de diversas formas de arte e intercâmbio cultural. Vem saber mais!

La Casa Beltramim é um espaço colaborativo localizado em Curitiba, PR que promove o encontro de artistas e entusiastas da arte a fim de propor intercâmbio cultural. Idealizada por um coletivo de produtores independentes La Casa Beltramim desenvolve projetos sócio-criativos e além de eventos culturais das mais variadas vertentes artísticas. Studio na Colab55

Entre saraus, oficinas, mostras de filmes, performances, shows com artistas independentes, exposições fotográficas e de artes visuais, La Casa Beltramim  funciona a partir da união de colaboradores como Igor Moura, Wallace Dos Santos, Sebastian Gonzalez, Anderson Fran On, Paulo Raziel e Luiz Zadorosny entre muitos outros artistas e produtores independentes e vem realizando um trabalho de fomento e valorização da arte enquanto forma de expressão.

Festival La Montaña, ORBIS, Quebradália, Trajano a Nácar, Jazz Lucky, Beltramim Garage, são alguns dos eventos produzidos e apoiados pela casa. La Casa Beltramim também produz materiais audiovisuais e disponibiliza o espaço para ensaios e produção musical, além de também produzir um programa de web rádio em formato de podcast, Beltramondo.

Confere no vídeo abaixo um pouco mais sobre La Casa Beltramim:

Quer saber mais sobre La Casa Beltramim acompanhe através dos links abaixo:

Site Oficial

Facebook

Soundcloud

Instagram

Youtube

Para mais arte, cultura e entretenimento, continue NA-NUZEANDO!

Quer saber mais sobre o que tá rolando em Curitiba? Fica ligado na nossa agenda cultural clicando aqui.

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *