Leia Enxadrismo e Prestidigitação, HQ inédita de Eder S. Rodrigues e Ganço

Leia aqui no NA-NU: Enxadrismo e Prestidigitação, obra em quadrinhos inédita com roteiro de Eder S. Rodrigues e arte de Ganço

Por aqui já falamos bastante sobre o trabalho do Ganço (confira aqui) e publicamos diversas HQs do artista. Aqui no NA-NU também já falamos bastante do trabalho de Eder Saragiotto Rodrigues. Importante roteirista na história dos quadrinhos de Curitiba, desaparecido desde 2007. Idealizador da série de HQs Sangrando até Morrer, ao lado do artista visual Allan Ledo.

Pois a história que você está prestes a ler, Enxadrismo e Prestidigitação, é uma colaboração de Eder e Ganço produzida em 2003, nunca antes publicada. A história foi produzida para ser lançada como uma folha única, em formato A1, em papel de jornal, impressa frente e verso.

O NA-NU apresenta Enxadrismo e Prestidigitação, com roteiro de Eder Saragiotto Rodrigues, arte de Ganço e restauração e cores por Lucas Fernandes.

Eder e Ganço foram participantes ativos do coletivo que deu origem ao projeto NA-NU, ainda nos anos 90.  Por aqui no blog do NA-NU já mostramos várias faces do trabalho do Ganço. Você pode acompanhar o trabalho do artista em sua página no Facebook ou no Instagram. Aqui no NA-NU você encontra um dossiê completo sobre o trabalho de Eder S. Rodrigues e seus projetos como Sangrando Até Morrer, Quando Teus Amigos Querem te Foder e Entressafra, além de HQs completas.

Studio na Colab55

E quer mais quadrinhos? Aqui no NA-NU você encontra histórias completas de artistas como o Ganço, Eder S. Rodrigues, Allan Ledo, Ariel da Cunha, Bruna Mascarenhas, Jota Mado, DW, Laerte, Alexandre de MaioJulia Zanolli entre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *