Leia O Jovem Enxadrista, HQ da série Sangrando até Morrer

Sangrando até Morrer – O Jovem Enxadrista. História em quadrinhos publicada originalmente em 2001, na íntegra aqui no NA-NU.

Sangrando até Morrer

Sangrando até Morrer foi um zine de quadrinhos roteirizado por Eder S. Rodrigues e desenhado por Allan Ledo, publicado em xerox no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. A história O Jovem Enxadrista, foi publicada originalmente em 2001 e publicada aqui no blog do NA-NU originalmente em 2017.

Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer

Studio na Colab55

Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer Sangrando até Morrer

Sangrando Até Morrer não tinha tramas, cenários ou personagens recorrentes, mas sim histórias fechadas de começo, meio e fim em cada edição. Allan e Eder ainda publicaram histórias no extinto site da Nona Arte, colaboraram com a primeira encarnação do NA-NU (mais detalhes aqui) e tiveram histórias em edições da série Café Especial. Em 2015 o projeto Café Especial Apresenta publicou o álbum Entressafra em parceria com a Editora Marca de FantasiaEntressafra trata-se da última história da dupla, iniciada em 2005 e concluída em 2007, pouco antes do desaparecimento de Eder.

Confira mais de Sangrando até Morrer no NA-NU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *