Caraminholas – Livro da produtora audiovisual e roteirista Luma Aplevicz

Confira Caraminholas, livro de estreia da produtora audiovisual e roteirista Luma Aplevicz, que reúne textos, poemas e contos.

Caraminholas é o livro de estreia da escritora, produtora audiovisual e roteirista Luma Aplevicz. Luma foi uma importante figura na história do projeto NA-NU tendo atuado como editora e colaboradora do blog do NA-NU e sócia da NA-NU PRODUÇÕES ARTÍSTICAS por anos. Caraminholas é uma coletânea de poemas, textos, histórias e narrativas onde a autora expõe de modo cru e poético seus anseios, medos, inquietudes e desejos mais profundos em uma linguagem intensa e sem filtros.

Caraminholas
Caraminholas, capa de Flávio Antunes Ramos

“O meu processo com o Caraminholas começou assim: querendo desacelerar a mente, acalmar o coração e gritar pro mundo os meus sentimentos! Começou bem antes dos 16 anos, mas foi nessa época que eu pirei que ele seria um livro. Em 2005 eu olhei pela primeira vez para as minhas caraminholas e disse pra mim mesma em voz alta na frente do espelho: ‘Ainda vou escrever e publicar um livro sobre tudo isso!'” cita a autora.

Studio na Colab55

Caraminholas, lançado em 2020, contou ainda com capa de Flávio Antunes Ramos e projeto gráfico de Espresso Design e foi lançado de forma independente. Você pode adquirir o livro em versão física ou ebook através do site da Amazon ou pela página da autora no Facebook. Luma ainda preparou uma playlist no Spotify que serve como trilha sonora para a leitura de Caraminholas. que conta com nomes como Elza Soares, Mulamba, Francisco el Hombre e Rapha Moraes.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue, NA-NUZEANDO

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra livros, revistas, quadrinhos, LP’s, CD’s, produtos exclusivos e muito mais. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *