Terra da Garoa – Leia na íntegra a HQ de Ganço Silveira Dias

Leia aqui no NA-NU na íntegra a história em quadrinhos Terra da Garoa, produzida pelo artista visual Ganço Silveira Dias.

Parte fundamental do projeto NA-NU, Ganço é ilustrador, quadrinista, animador e pintor, além de colaborador e semi-fundador do NA-NU. Confira abaixo a HQ Terra da Garoa, produzida pelo artista e publicada originalmente aqui no NA-NU em 2016:

Terra da Garoa Terra da Garoa

Studio na Colab55

Terra da Garoa Terra da Garoa Terra da Garoa Terra da Garoa Terra da Garoa Terra da Garoa

Ganço é um artista singular, versátil e expressivo. Tem um estilo, identidade e traço únicos, apesar de passear por todas as estéticas possíveis dentro das artes plásticas. Filho de artistas, Ganço publica zines de quadrinhos e participa de exposições desde a adolescência. Por aqui no blog do NA-NU já mostramos várias faces do trabalho do Ganço. Você pode acompanhar o trabalho do Ganço em sua página no Facebook ou no Instagram, ou aqui mesmo no NA-NU.

Terra da Garoa
Você encontra no site do Colab 55 esta camiseta com arte de Terra da Garoa além de pôster e outras artes de Ganço.

Lembrando também também que na Loja do NA-NU você encontra zines, pinturas e prints do artista, além de livros, quadrinhos, LPs, novos e usados, e produtos exclusivos do NA-NU, confere lá!

One Reply to “Terra da Garoa – Leia na íntegra a HQ de Ganço Silveira Dias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *