Assista o documentário Com Vandalismo sobre as manifestações de junho de 2013

Assista o documentário Com Vandalismo sobre as manifestações de junho de 2013 aqui no NA-NUTFLIX– Filmes e séries completas pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Com Vandalismo é um documentário com duração de pouco mais de uma hora produzido pelo Coletivo Nigéria. O filme propõe reflexões a respeito de desobediência civil retratando as manifestações pelo Brasil em junho de 2013. Além de debater a questão da violência contra os manifestantes, a criminalização e o conceito de vandalismo em meio aos movimentos populares.

SinopseSEM VANDALISMO! repetiam gritando parte dos manifestantes que ocuparam as ruas de Fortaleza. Mas na multidão das manifestações, que explodiram no Brasil em junho de 2013, outros grupos empregaram métodos mais diretos. Tachados de “vândalos”, foram criminalizados por parte da grande mídia, antes mesmo de serem ouvidos. Este documentário vai à “linha de frente” para registrar os confrontos e entrevistar os manifestantes para mostrar as motivações dos atos de desobediência civil.

Studio na Colab55

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX– Filmes, Séries, Animações e Documentários pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Documentário: Com Vandalismo

Realização: Coletivo Nigéria

Ano: 2013

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *