Coletivo Multidão apresenta clipe-manifesto Desordem e Protesto

O projeto Multidão lança o manifesto Desordem e Protesto, em crítica às fake news e contra o pensamento fascista que se espalhou pelo país.

O projeto Multidão é uma plataforma colaborativa de músicos, produtores e artistas em geral, idealizada por Digo Amazonas, um dos fundadores do Bloco Kaya na Gandaia, percussionista da banda O Mangue e baterista dos Araras Negras. Digo criou a Multidão com uma proposta contemporânea de tornar-se uma plataforma de criação coletiva, onde músicos, produtores e artistas se conectam para criar conteúdos juntos, sempre com base na diversidade e na colaboratividade.As palavras-chave são música, cultura e ativismo. Desordem e Protesto é o segundo single da Multidão, um manifesto com forte posicionamento político contra a atual situação nacional.

A composição da música, letra, bateria e voz é de Digo Amazonas, a guitarra de Andre Mota, baixo por Juari Dovenas e percussão de Ivan Silva. Gravado no Estúdio El Rocha, em novembro de 2018 e mixado e masterizado por Fernando Sanches. O videoclipe foi produzido pela Maranha Filmes.

E quer ver mais videoclipes, performances ao vivo e shows completos? Continua aqui na nossa Ntv

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *