Alienação Afrofuturista lança The Sonho, com participação de Lemoskine

Confira The Sonho, novo videoclipe de Alienação Afrofuturista para canção do novo álbum Wambua. Faixa que conta com a participação de Lemoskine

The Sonho é o primeiro single do mais novo álbum de Alienação Afrofuturista, Wambua, que já está disponível na íntegra online e pode ser ouvido aquiWambua conta com 8 faixas, algumas delas com participações de convidados especiais de artistas como Dow Raiz de Curitiba e Monkey Jhayam de São Paulo. The Sonho conta com a participação de Lemoskine. O videoclipe ficou por conta do fotógrafo e vídeo-maker Stayflow.

A gente já falou do Alienação Afrofuturista por aqui no NA-NU na coluna Portal das Percepções. Trata-se do projeto liderado por Alessandro Ramos da Cunha, ou Ali como é conhecido. Ali iniciou sua carreira na música em meados dos anos 2000 e quatro anos depois, diretamente de Foz do Iguaçu, surgiu o projeto. Em 2009, se mudou para Curitiba e fez da capital paranaense morada para produzir e mostrar sua arte. Neste novo trabalho, Alienação Afrofuturista traz influências de artistas como Nação Zumbi, Beastie Boys e Baiana System de forma bastante contemporânea.

Studio na Colab55

E quer ver mais videoclipes, performances ao vivo e shows completos? Continua aqui na nossa Ntv

One Reply to “Alienação Afrofuturista lança The Sonho, com participação de Lemoskine”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *