Garanta sua edição de Avisos, a nova HQ de Eberton Ferreira, adaptação de conto de Alvaro Moreira de Carvalho
Existem inúmeras maneiras de se apresentar uma história: em prosa, verso, canções e diálogos. Porém, em Avisos, o Estúdio Ton convida o leitor a experimentar uma forma narrativa diferente, onde poderá acompanhar a jornada interior de um empresário que está em plena viagem de negócios, sendo revelada através da comunicação visual tão presente em nosso dia a dia. Desde sinalizações de trânsito, encartes, letreiros e até mesmo outros tipos de ‘Avisos’ dispostos por todo o caminho.
Avisos é uma adaptação do conto original do poeta, escritor e empresário, Alvaro Moreira de Carvalho. nascido na cidade de Machado – MG, Alvaro publicou contos nos livros Dias Contados, Dimensões.Br, Marcas na Parede e Tratados Secretos de Magia, pela Editora Andross. As antologias, Grimoire dos Vampiros e UFO, que saíram pela Editora Literata. E é autor do livro solo CrHoMo – Crônicas de um Homem Morto, pela editora Célula. Foi premiado nos concursos: Papo de Quadrinhos, Colatina (ES), Secretaria da Cultura (RS), Poetas em Desassossego (Portugal), Alquimia das Letras e Via Literária. Pelo conto Avisos, ganhou os Concursos Literários de Colatina e da AML (antes de ser membro da academia) – onde venceu por melhor texto e apresentação – na época exibindo pequenos cartazes simulando as placas contidas na narrativa. Atualmente é Presidente da da AML – Academia Machadense de Letras.
A arte de Avisos é de Eberton Ferreira. Editor a frente do Estúdio Ton e quadrinista independente, se inseriu no mercado de HQs em 2015 através de auto-publicações. Já explorou gêneros diversos, de super-heróis, aventura, suspense ao terror, o artista se especializou em contos sobre o folclore brasileiro e lendas urbanas. Em 2017 foi premiado pela ABRAHQ (Academia Brasileira de Histórias em Quadrinhos) como melhor roteirista pela série Causos.
Quer saber mais sobre Eberton Ferrerira e o Estúdio Ton? confere aqui no NA-NU.
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO
Se tem placa, tem história!