Oito causos de horror no livro Histórias de Cemitério e Meia-Noite

Uma antologia de contos de terror bem brasileira, confira Histórias de Cemitério e Meia-Noite, da autora Carla Luz.

Histórias de Cemitério e Meia-Noite, da autora Carla Luz, apresenta oito divertidos e assustadores contos de terror bem brasileiros. O clássico formato da antologia de horror, de séries, pulps e HQs como Contos da Cripta, Amazing Stories e Além da Imaginação com jeitos de ‘causo que o povo antigo conta’, apresentados por uma caveira debochada e desbocada.

“Pode parecer meio mórbido, mas eu conheço a Morte. Eu a conheço bem. E se tem uma coisa que não é verdade, é a morbidez que dizem que Ela tem ou que emana Dela. cara, ela não é cavernosa como pintam por aí. É sensível como uma borboleta azul. Gosta de pintura, escultura, dança muito bem por sinal. Mas o tipo de arte que Ela mais gosta é a música. A Morte gosta de música boa, principalmente MPB. Tem um gosto refinado, trabalhado na Maria Bethânia e Lenine, passando por Almir Sater e Flávio Venturini. Ela não perde nenhum programa de calouro. É fã número um do The Voice americano. Tem coleção completa de Luiz Gonzaga, Gilberto Gil e não perde um show do Caetano Veloso. Gosta dos clássicos americanos, mas Seu fascínio é pela música brasileira com poucas restrições.”

Studio na Colab55

Trecho do conto Três Bebuns e um Videokê

Carla Luz é professora de educação infantil, atuante na cidade do Rio de Janeiro, poetisa desde os 13 anos. É autora de obras infantis como Mamãe, Gente existe?, Sofia e o mistério dos três lençóis, Plano Secreto de Natal e Anel de Pedra Verde. Também participou da coletânea de poesias Habitados pela Poesia.

Histórias de Cemitério e Meia-Noite

Histórias de Cemitério e Meia-Noite é mais uma excelente publicação da editora Estronho. Quer saber mais sobre a Estronho? continua aqui no NA-NU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *