Animação questiona a importância e aplicabilidade da Teoria da Evolução (Legendado)

Animação produzida por Stated Clearly mostra a importância do estudo da teoria da evolução biológica e como o conhecimento adquirido é fundamental para a manutenção do nosso planeta e nossa sobrevivência como espécie.

Stated Clearly é um grupo de profissionais – animadores, cientistas, videomakers – dedicados a compartilhar conteúdo científico através da animação. Aqui no NA-NU nós já publicamos outros vídeos da série. Este episódio questiona a importância e aplicabilidade da Teoria da Evolução. Estudantes que possam estar desinteressados ou insatisfeitos com a ciência por trás da evolução não raramente se perguntam porque ocupar o seu tempo e esforço tentando entendê-la. Stated Crearly e o Centro Universitário de Ciências Educacionais Emerycriaram essa animação, escrita, animada e narrada por Jon Perry, para discutir o assunto.

A descoberta da evolução biológica está entre uma das maiores descobertas científicas dos últimos 200 anos. Nos levou a milhares de novas descobertas e expandiu consideravelmente a nossa visão do mundo natural.

Studio na Colab55

Esse material é baseado em artigos científicos tais como Porque os Peixes Estão Diminuindo de Tamanho? por David O. ConoverA História Não Tão Antiga do HIVSequência do HIV-1 de 1959 a as Implicações Para a Origem da Epidemia, Origens do HIV e da Epidemia da AIDS e Estratégia Global em Relação à Mudança Global. Assim como em palestras como Como Lutar contra a Desertificação e as Mudanças Climáticas, por Allan Savory e o programa Radio Lab, com debate sobre as origens do HIV.

Você pode assistir mais episódios do Stated Clearly legendado aqui no NA-NU

E no NA-NUTFLIX você encontra filmes, animações e séries pra assistir na íntegra aqui no NA-NU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *