Animação de Kurzgesagt – Tempo: A história e futuro de tudo

Animação produzida pelo grupo europeu de divulgação científica e conscientização social, Kurzgesagt – In a Nutshell, explora nosso conceito de tempo, toda a história conhecida e o futuro inevitável.

Tempo: A história e futuro de tudo é mais um episódio da série de animações produzidas para o youtube pelo grupo Kurzgesagt. Partindo do segundo, minuto, hora, dia, passando pelos séculos e íons, a animação cria uma linha do tempo que extrapola a história da humanidade e do planeta, explorando o passado e o presente. O vídeo em questão é um remake de um episódio produzido em 2013, relançado atualizado em 2018.

Studio na Colab55

O canal de Kurzgesagt no Youtube se define como “Vídeos explicando coisas com um otimismo niilista”. Kurzgesagt – In a Nutshell é um grupo de divulgação científica e conscientização social, sediado em Munique, na Alemanha, que utiliza o recurso visual da animação como linguagem. Fundada em 2013 como um estúdio visual voltado à informação, Kurzgesagt aplica a narrativa, a direção de arte e o bom humor para trazer tópicos relevantes e produzir vídeos que transbordam informação.

Quer assistir mais séries, filmes e vídeos? Continua na nossa NA-NUTFLIX. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *