A soulzeira de Groove de Bamba!

Groove de Bamba é uma banda paulista com influência no funk e no soul que tá na estrada há um ano. Com uma presença de palco cheia de energia sua formação atual conta com Nara Dom (voz), Fabiola Ognibeni (guitarra e voz), Cacau Dourado (baixo), Rômulo Dias (trombone), Reinaldo Pereira (trompete) e Vinicius Suzuki (bateria).

A banda mistura releituras de grandes mestres da música como Elza Soares, Tim Maia, Aretha Franklin, James Brown, Sandra de Sá, Stevie Wonder, Aláfia, The Meters Funk Como Le Gusta, além de composições próprias em seu repertório, como Só penso em você que você curte no vídeo abaixo:

Já se apresentaram em diversos espaços pelo país, como Ateliês, Casas de Cultura, Ocupações e Festivais, entre eles o 42º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira/SP, Garden Music Música do Mundo (Três Pontas-MG) – abrindo o show de Zeca Baleiro; e também do cantor Di Melo no Armazém Baixada (Riberão Preto/SP). A banda frequentemente realiza shows pelo estado de São Paulo numa parceria com os teatros do Sesc.

O primeiro disco da banda se encontra em fase de produção e já conta com seis músicas prontas. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2018, mas enquanto o disco não sai, bora curtir essa soulzeira? Assista agora uma compilação de trechos do show Reinventando Clássicos no SESC Araraquara:

Mais sobre o Groove de Bamba, acesse a página oficial o facebook.

One Reply to “A soulzeira de Groove de Bamba!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *