A groovera alucinante da banda curitibana Comboio Saci

Comboio Saci é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Comboio Saci é uma banda de Curitiba que mistura funk, jazz e rock criando uma groovera envolvente. O projeto surgiu numa jam durante o 3º Antonina Blues Festival em 2017 entre os músicos Sebástian Gonzalez (bateria), Pedro Quintella (teclado), William Massumi (guitarra) e o grande mestre do baixo Wallace Jourdan (ex Sopro Invisível e Néctar Terrestre). Com um som totalmente instrumental a ideia da banda é te fazer dançar e viajar.

Com pouco mais de um ano de estrada Comboio Saci já se apresentou em diversos espaços da capital paranaense como Largo Das Artes e La Casa Beltramim, Ornitorrinco e Bar do Tatára, no Trovato na Praça, além dos festivais Psicodália, Fogueira Encantada e Morro da Lua/ Cultura Ativa e claro, o 4º Antonina Blues Festival abrindo o evento numa apresentação memorável na estação ferroviária da cidade.

Comboio Saci na ocasião da 7ª Edição do Trovato na Praça, na Rua São Francisco, Centro Histórico de Curitiba,PR.

A banda já gravou um EP de 7 faixas, no estúdio Old Black e boatos afirmam que logo logo sai um álbum novinho pra gente curtir nas plataformas digitais. Enquanto essa relíquia não tá disponível bora curtir a somzeira que eles fazem?

Studio na Colab55

Acompanhe mais sobre a banda Comboio Saci através dos links abaixo:

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *