As viagens intergaláticas na sonoridade psicodélica de BIKE!

BIKE é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

BIKE é uma banda de São Paulo, formada por Julito Cavalcante, Diego Xavier, Gustavo Athayde e Rafa Bulleto. Com referência no rock progressivo e na psicodelia, a sonoridade de BIKE é uma verdadeira viagem! Uma viagem intergalática ou lá pra dentro do fundo da mente na busca pela fonte. Uma somzeira que não pode faltar na lista dos amantes da psicodelia.

A banda já gravou dois discos 1943 lançado em 2015 – que você ouve na íntegra aqui no NA-NUPSTER – e Em Busca da Viagem Eterna, lançado em 2017 que segue em divulgação. BIKE já se apresento em diversos espaços e eventos culturais pelo estado de São Paulo, além de festivais de música independente pelo país inteiro. A banda também já realizou turnê pela Europa, a qual resultou em imagens da viagem e eles transformaram no videoclipe da música A Divina Máquina Voadora. Confere aí:

No vídeo abaixo você confere o videoclipe oficial da música A Vida É Uma Raposa, do primeiro disco da banda 1943:

Em 2016, pra encerra o ciclo do álbum 1943, a banda gravou vários vídeos na GAL Guitar Shop em São Paulo interpretando canções do disco. Neste vídeo você confere a música Luz, Som e Dimensão:

No vídeo abaixo você confere uma performance ao vivo da banda interpretando a música A Montanha Sagrada,  no Cine Jóia – São Paulo:

No vídeo abaixo você confere o videoclipe oficial de Terra em Chamas lançado recentemente pela banda e que faz parte do novo disco Em Busca da Viagem Eterna:

Mais sobre BIKE acompanhe através das redes sociais:

Facebook

Youtube

Bandcamp

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *