A psicodelia envolvente na sonoridade pós rock de Doberrot!

Doberrot é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Projeto sonoro curitibano batizado em homenagem ao gato da cantiga Atirei O Pau No Gato (nome sugerido pontualmente por uma amiga do grupo), a banda é formada pelos músicos Cristiano Correia, Gabriel MullerOtávio Tersi e Guilherme Zampieri. Na estrada desde 2014, Doberrot explora as sonoridades através de um instrumental incrível entre a psicodelia e influências da música brasileira. 

Já tocaram em diversos espaços e eventos culturais como TUC, Jokers Pub, O Quintal, Festerê Cidadão Comum, o extinto Aoca Bar, Veg Veg – Empório Vegetariano, Lavanderia, entre outros. Em 2017 lançaram o EP de estria, Não Repara a Bagunça, pelo selo Onça Discos e você pode ouvir na íntegra clicando aqui.

Confere nos vídeos abaixo a somzeira que eles fazem:

Mais sobre Doberrot acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Youtube

Instagram

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *