Os pássaros psicodélicos e a arte de rua de L7M, Luis Seven Martins!

L7M, Luis Seven Martins é um artista visual brasileiro, nascido em São Paulo, em 1988. Sua arte de rua se caracteriza na intervenção urbana através da experimentação entre grafite, acrílico, china ink e latéx. Ultrapassando os limites da geometria do desenho, L7M cria livremente suas obras a partir da exploração das cores e suas nuances.

Com uma técnica muito peculiar, adquirida através de muitas experimentações, L7M cria obras que se fundem entre o realismo e o abstrato. Os temas mais recorrentes em sua arte de rua são a natureza e as expressões humanas.

Studio na Colab55

Influenciado pelo Rayonismo – um estilo de arte abstrata proveniente da Rússia em 1911 – e também por grandes pintores como Modigliani, Van Gogh, Caravaggio, Picasso, John James Audubon e Mark Rothko, o artista desenvolve um trabalho singular a partir do grafite. Segundo L7M, o despertar de sua arte advém do caos que emerge nas obras de suas influências artísticas.

O NA-NU selecionou alguns trabalhos do artista pra você conhecer. Confere aí a arte de rua de mais um artista brazuka que manda muito bem:

Mais sobre L7M acompanhe através dos links abaixo:

Site Oficial

Facebook

Instagram

Twitter

Tumblr

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Mais sobre arte? Continue NA-NUZEANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *