Hora de Aventura e Cozinha de Brinquedo em: sorvete de manjericão

A série Cozinha de Brinquedo, e Finn e Fiona da série Hora de Aventura, apresentam uma receita de sorvete de manjericão. Mais fácil que engolir chiclete!

É hora de aventura, gente! E nada melhor que se aventurar com sorvete, não é mesmo? E para essa aventura ficar ainda mais “aventurante” que tal se este sorvete for de MANJERICÃO? Nada de ECA, URGH ou BLERGH… A receita parece estranha, mas é deliciosamente deliciosa.

Studio na Colab55

SORVETE DE MANJERICÃO

Ingredientes: – 1 pacote de creme de leite – ½ lata de leite condensado – Folhas de manjericão (mais ou menos um punhado)

Como faz? – Mais fácil que engolir chiclete! Coloque os 3 ingredientes no liquidificador e bata bem até ficar uma mistura toda verde e sem muitos pedacinhos de folha. Leve ao congelador por mais ou menos 5 horas. Aqui ele pode estar pronto, ou não. Se preferir, pode tirar do freezer, bater com a batedeira para que ele fique mais cremoso e voltar ao freezer por mais algumas horas.

Cheers!

Cozinha de Brinquedo é a série de receitas em stop-motion, para crianças e marmanjos, criada por Nick Sourient. Confira mais episódios aqui no NA-NU.

Para conhecer mais:
http://www.youtube.com/cozinhadebrinq…

http://www.facebook.com/cozinhadebrin…
http://www.instagram.com/cozinhadebri…
http://www.twitter.com/ritalina

Quer mais obras seriadas? Siga Aquele Artista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *