Homem Não Entende Nada! Os Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos

Homem Não Entende Nada! Os Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos, livro da série Cinema Estronho revela detalhes da história da franquia Planeta dos Macacos.

O livro Homem Não Entende Nada! Os Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos é a publicação da editora Estronho que trás a pesquisa completa de Saulo Adami à respeito de Planeta dos Macacos. O autor começou sua pesquisa em 1978, quase quatro décadas atrás e dez anos após o lançamento do filme original.

O Homem Não Entende Nada é a mais completa obra sobre o universo Planeta dos Macacos. O livro trás em ordem cronológica a história da série, do livro original de Pierre Boulle, La Planète Des Singes, à primeira adaptação ao cinema dirigido por Franklin J. Schaffner e estrelado por Charlton HestonRoddy McDowall e Kim Hunter. Também os filmes de Arthur P. Jacobs, os seriados de televisão, a literatura, as séries em quadrinhos, a volta aos cinemas com o ramake de Tim Burton e mais recentemente o reboot da série com Rise of the Planet of the Apes e Dawn of the Planet of the Apes.

Além disso, o livro trás entrevistas exclusivas com atores e técnicos, histórias dos bastidores das produções para o cinema e televisão, a criação e aplicação da maquiagem (que deu um Oscar especial à John Chambers pelo filme Planeta dos Macacos de 1968, e levou a academia a criar a categoria de melhor maquiagem), a criação dos figurinos, a construção das cidades cenográficas e outras curiosidades inéditas.

Studio na Colab55

Com o capítulo mais recente da Ape saga, War for the Planet of the Apes, recém lançado, Homem Não Entende Nada! Os Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos é a fonte perfeita pra quem quer descobrir tudo que aconteceu até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *