A banda de hardcore Dharma Numb apresenta o single Tropicaos

Tropicaos, faixa que mistura reggae e hardcore, antecipa o 3º EP do quinteto paulista de hardcore melódico, Dharma Numb.

A banda de hardcore paulista Dharma Numb, formada em 2019 composta por integrantes que figuram na cena já há algum tempo. Victor Franciscon (atual Garage Fuzz, ex-Bullet Bane), nos vocais, Danilo Inada (atual Angular, ex-Rawfire), na guitarra, Pedro Melara (ex-Rawfire), na guitarra, Thiago Babalú (atual Urutu, ex-Reffer e ex-Gigante Animal), na bateria, e o baixista Fabio Joly (ex-Analog). Às vésperas da eleição, o quinteto paulista apresenta o single Tropicaos, faixa que mistura reggae e hardcore, antecipa o 3º EP do grupo, que será lançado em 2025 pela Algohits

Letra:

Tropicaos

Terceiro Milênio, Terra De Doutor
Mandou Seu Soldado
Mandar Mais Um Para A Vala
Moiô, É Maracutaia
Do Governador E Sua Escolta Armada

Quem Colocou No Poder
Um Lobo Em Pele De Cordeiro?

Terceiro Milênio, Mais Um Coronel
Mandou A Polícia
Mandar Mais Um Para A Vala
Como Aceitar Uma Coisa Dessa
Mais De 500 Anos, Chega Dessa Merda

Colocaram No Rolê
O Lobo Em Pele De Cordeiro

Armadilha A La Carte
Foge Dos Olhos, Ninguém Quer Ver
A Demanda É Alta Nesse Buffet
Em Low Cap Na Propaganda Pra Vender

Só Pra Por Mais Um Louco No Poder
Um Lobo Em Pele De Cordeiro

A belíssima e agressivamente poética arte da capa do single é do premiado artista visual Jonas Santos. Jonas tem uma vasta experiência trabalhando com capas, posters e material de merchandising para bandas e músicos como Wu-Tang Clan, Ziggy Marley, Greta Van Fleet, Queens of the Stone Age, Sum 41, Sepultura, CPM 22, Planta e Raiz, Charlie Brown Jr e muitos outros.

Fundada em 2021, a Algohits é a primeira MusicTech do Brasil. Por meio da tecnologia, a startup busca desbloquear os fluxos de receita na indústria da música por meio de dados e marketing digital 360, atuando junto aos artistas na elaboração da estratégia de comunicação e produtificação.

Acompanhe Dharma Numb no Instagram, FacebookYoutube

Saiba mais sobre a Algohits no Site oficial e pelo Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *