Sertão dos Mortos, confira a campanha de financiamento da HQ

Sertão dos Mortos, HQ do Estúdio Tom que explora o ambiente do sertão e dos mitos populares em uma trama cheia de mistério e suspense.

“Faminto e vivendo de forma miserável, um homem caminha pelo difícil cenário do sertão nordestino, o levando até a cidade de Esperança. Com a chegada de forasteiros inesperados nas redondezas, coisas estranhas começam a acontecer no lugarejo trazendo um desfecho surpreendente.”

Assim nos é apresentada em sua sinopse a saga de Sertão dos Mortos e os mistérios no isolado lugarejo de Esperança. Um dos grandes objetivos do projeto é a valorização das raízes culturais brasileiras e o estímulo pelo conhecimento de crenças regionais.

Studio na Colab55

A HQ é uma criação de Victor Chaffim, que também assinou o roteiro. A capa ficou por conta de Josias Silveira e Jefferson Alves. A HQ foi ilustrada por Sullivan Suad (lápis), tem nanquim, balonamento e edição de Eberton Ferreira, arte final de J. Herrero e é um projeto do Estúdio Ton.

Sertão dos Mortos é ilustrada por Sullivan Suad (lápis), nanquim, balonamento e edição de Eberton Ferreira, arte final de J. Herrero
Capa ficou por conta de Josias Silveira e Jefferson Alves
Sertão dos Mortos explora o cenário do sertão e dos mitos populares

Sertão dos Mortos está com campanha de financiamento coletivo no Catarse que tem como objetivo a impressão de quinhentos exemplares da revista. Além de garantir sua cópia na pré-venda, colaborando com o projeto você pode adquirir itens como camisetas e exemplares de outras publicações do Estúdio Ton.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *