7o. Festcine Pinhais premia animação Rick com Monstros nos Dedos

Animação Rick com Monstros nos Dedos, piloto financiado pelo edital FSA ANCINE BRDE FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA PREFEITURA DE CURITIBA, leva melhor animação no 7o. Festcine Pinhais.

O Festcine Pinhais, festival promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) da Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Cultura, acontece entre os dias 22 e 27 de abril.

De acordo com a organização, o FestCine tem como principais objetivos: despertar e estimular maior interesse da população, do público escolar e da comunidade em geral pela sétima arte em todas as suas formas; estimular o desenvolvimento do mercado para os amadores que atuam na área e dar visibilidade às produções amadoras e independentes. Além disso, também visa proporcionar possibilidades para novos talentos e promover intercâmbio entre artistas, produtores, diretores, distribuidores, público e entidades culturais afins de todo o território nacional.

Studio na Colab55

A animação curitibana Animação Rick com Monstros nos Dedos, piloto financiado pelo edital FSA ANCINE BRDE FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA PREFEITURA DE CURITIBA, levou o prêmio de melhor animação.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

One Reply to “7o. Festcine Pinhais premia animação Rick com Monstros nos Dedos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *