Assista o incrível curta-metragem O Curso do Ódio (Paths Of Hate)

O Curso do Ódio (Paths Of Hate) é um curta-metragem de animação polonês, lançado em 2011. Um severo e violento retrato da humanidade.

O Curso do Ódio (Paths Of Hate) é um curta-metragem de Damian Nenow, com produção de Platige Image, música por Jaroslaw Wojcik e atuações de Jarosław SawkoPiotr SikoraMarta StaniszewskaMaciej Tegi.

O filme é uma sequência de ação aérea, um luta metafórica entre dois pilotos de caça, que ilustra a verdade universal sobre a raiva e o ódio. O Curso do Ódio (Paths Of Hate) é um pequeno conto sobre os demônios que dormem profundamente na alma humana e têm o poder de empurrar as pessoas para o abismo do ódio cego, da fúria e da raiva. O tratamento inovador utilizado na animação 3D faz com que o curta lembre uma história em quadrinhos ganhando vida.

Studio na Colab55

O Curso do Ódio (Paths Of Hate) recebeu vários prêmios, incluindo o Judges Choice Award – Melhor cena de ação/curta de aventura & melhor animação, Annecy International Animated Film Festival, 2011 – Melhor animação, ECU European Independent Film Festival – Grande Prêmio do Juri, Dallas International Film Festival – Melhor Filme sem Diálogos, Sapporo Short Fest – Prêmio do Juri, Anima: Córdoba International Animation Festival – Menção Honrosa, International Short Film Festival of Cyprus e o prêmio de Melhor Filme de Animação e um Prêmio Especial do Júri no maior evento da indústria de quadrinhos – a Comic-Con.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *