Assista o premiado curta de animação gaúcho O Último Índio

Assista o premiado curta de animação gaúcho O Último Índio aqui no NA-NUTFLIX – Séries, Documentários, Animações e Filmes Completos pra você assistir no blog do NA-NU!

O Último Índio é um curta de animação brasileiro produzido por Maria Teresa Murer e Luis Antonio Barcellos. Com duração de pouco mais de 12 minutos o curta foi produzido no Rio Grande do Sul e percorreu o mundo participando de diversos festivais, além de ganhar o prêmio de melhor filme infantil no festival Moviescreenpro, que acontece em Los Angeles. A produção ainda conta com outros artistas como Luciano Garafallo Leite assinando a trilha sonora, além de Caio Costa (vozes), Antonio Peritta (cenários) e Sebástian Amorin na montagem.

Studio na Colab55

SinopseO filme conta a história de uma tribo que vivia em paz até suas terras serem invadidas por colonizadores. Um velho pajé decide então ensinar um jovem que vivia com os homens brancos a ser índio de novo, mostrando costumes, valores e pensamentos sobre a vida e a integração com a natureza.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Mais sobre o filme acompanhe através da página oficial no Facebook ou do perfil da diretora no Vimeo.

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Filme: O Último Índio

Ano: 2017

Direção: Maria Teresa Murer

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *