Ruas Rebeldes – A Intensidade de 1968, uma entrevista com Cláudio Prado

Assista Ruas RebeldesA Intensidade de 1968 com Cláudio Prado, ícone da contracultura aqui no NA-NUTFLIX – Séries, documentários e filmes completos pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Inspirado no documentário No Intenso Agora, Ruas Rebeldes é um série idealizada pelo jornalista Bruno Torturra que apresenta conversas com personagens que participaram intensamente de períodos de fortes transformações sociais e políticas, além de grandes protestos de rua no Brasil e no mundo. Buscando discutir a transição dos pensamentos e lutas utópicas para a realidade, além de traçar paralelos e contrastes, a série traz ainda debate sobre outros momentos de catarse política, como as recentes primaveras globais e o sentido de junho de 2013. Neste episódio você confere uma super entrevista com Cláudio Prado, ícone da contracultura.

Studio na Colab55

SinopseClaudio enxerga pontes diretas entre o espírito de 1968 e as convulsões políticas que estão definindo nossa época. Para ele o sonho hippie começa a tomar forma por trás do aparente caos e retrocesso. A hiperconexão e suas consequências para a cultura política, a retomada da consciência ecológica, a renascença psicodélica e o que tudo isso representa: o agonizante fim do século 20 e uma real quebra de paradigma civilizatório.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: Ruas Rebeldes – Cláudio Prado: A Intensidade de 1968

Ano: 2017

Direção: Bruno Torturra

Continue assistindo mais NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *