Leia na íntegra a incrível HQ La Naturaleza, de DW Ribatski

Mais uma belíssima narrativa lúdica em quadrinhos de DW Ribatski, sem falas e imersa em realismo fantástico e linguagem surreal. La Naturaleza, de 2011, publicada originalmente como parte da coleção MIL, coordenada por Rafa Coutinho da Narval Comix, uma série de quadrinhos de diversos autores onde não houvesse texto escrito.

DW nos apresenta em La Naturaleza um diálogo sem falas entre o ser e o instinto, entre a urgência da vida e o medo. É um mergulho na alma e na natureza do animal humano. Um relato de sobrevivência e recomeço.

La Naturaleza, publicada originalmente em 2011 como a segunda edição da coleção MIL, elaborada por Rafael Coutinho da editora Narval Comix, uma série de quadrinhos de diversos autores, sem falas ou textos. DW relançou a HQ em 2016 pelo seu selo próprio de quadrinhos, a Roax Press.

Studio na Colab55

DW é uma figura atuante e de destaque no quadrinho autoral brasileiro. Com várias publicações independentes, foi indicado em 2014 ao Prêmio Jabuti na categoria Ilustração pela HQ Campo em Branco, ganhou o prêmio Abril de Jornalismo na categoria Ilustração em 2016. DW também foi um dos principais participantes na primeira encarnação do NA-NU, no final dos anos 90, começo dos anos 2000 ( ver mais em A Primeira Encarnação do NA-NU). E quer continuar lendo historias em quadrinhos completas aqui? Dá uma olhada em tudo que a gente publicou em HQ no NA-NU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *