Animação apresenta o ciclo da natureza em A História das Flores

Assista o curta de animação A História das Flores aqui no NA-NUTFLIX– Filmes e séries completas pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Story of Flowers ou A História das Flores é um curta de animação com duração de pouco mais de 3 minutos idealizado e dirigido pelo artista botânico Azuma Makoto, com ilustração de Cátia Scott e animado por James Pauley. O projeto foi pensado originalmente para explicar à filha de Azuma sobre os conceitos de botânica, se tornando um ótimo filme que expõe o ciclo de vida e morte das plantas e flores. Sem falas, o vídeo apresenta o processo de transformação da natureza com uma trilha sonora e desenho de som incríveis.

Studio na Colab55

SinopseMuitas flores diferentes estão crescendo lindamente e fortemente neste mundo. Tomando suas raízes na terra, brotando, florescendo, polinização por pássaros e insetos, vivendo apesar da chuva, vento e tempestades. Eles passam o bastão da vida, renascimento e decadência. Tudo é assim em um ciclo contínuo e interminável. Esta é a história e mensagem desta animação.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Ficha técnica:

Dirigido por: Azuma Makoto
Ilustração: Katie Scott
Animado por: James Paulley
Supervisor Visual: Shunsuke Shiinoki
Gerenciamento de Projetos por: Eri Narita

NA-NUTFLIX– Filmes e séries completas pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Animação: Story of Flowers – A História das Flores

Ano: 2017

Direção: Azuma Makoto

Mais animação? Clique aqui.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *