Delírios Urbanos, a cidade vira poesia no livro de Matheus Moreira Toniolo

A experiência na cidade transformada em poesia no livro Delírios Urbanos, de Matheus A Moreira Toniolo, autor que estará no NA-NU na Gibiteca de Curitiba.

Delírios Urbanos é um diário, produzido pelo autor Matheus A Moreira Toniolo, onde a experiência na cidade é transformada pelo delírio poético. Feito aos poucos, traz descrições incomuns ou rotineiras sobre o cotidiano urbano. Anotações literárias que afloram formando histórias fragmentadas. A cronologia perde-se em meio à abstração, criando um registro metafórico pela espontaneidade do exercício lírico.

Studio na Colab55

O Autor, Matheus, estará presente na feira de quadrinhos e arte que acontece na segunda edição do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, que acontece dia 23 de Março. Além de Delírios Urbanos, Mateus também estará disponibilizando livros e quadrinhos de seu sebo, Cabana.

O NA-NU na Gibiteca de Curitiba acontece no dia 23 de março no Solar do Barão das 14h as 20h. Além da feira, o evento trará bate-papos, exposições, performances, shows e muito mais. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *