Confira o Rap / Trap de Letrash no recém lançado EP Cruzadas

Escute aqui na sessão NANUPSTER as três faixas que compõe o mais novo EP do projeto de Rap curitibano Letrash, Cruzadas, lançado em fevereiro de 2019

O EP Cruzadas foi lançado em fevereiro de 2019 e conta com três faixas, Friaca II, Azka e Cruzadas, e conta com participações de Trash Thex (Poesia163) e Leonel Junior (Ogen), e com a assinatura nos beats de Henrique Flores da Silva (CJ‘) e David Bera Vinicius (Bêrabeats).

Studio na Colab55

Lembrando que o Letrash estará presente se apresentando no NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 23 de março, no Solar do Barão. O grupo de Rap/trap Letrash já fez sua apresentação em evento do NA-NU no NA-NU na Bau, em 2017.

A segunda edição do NA-NU na Gibiteca acontece dia 23 de março, na Gibiteca de Curitiba, das 14h as 20h. O evento trará feira de quadrinhos e arte, bate-papos, exposições, performances e shows. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *