Boca de Lobo, Criolo apresenta um retrato do momento histórico brasileiro

Em Boca de Lobo, videoclipe de Criolo, o artista apresenta um impressionante relato visual dos últimos cinco anos de história do Brasil.

Assista abaixo Boca de Lobo, single do artista Criolo, lançado em setembro de 2018. Mais uma vez Criolo apresenta uma letra direta, mas cheia de significados, desdobramentos e possibilidades interpretativas. O belíssimo videoclipe, repleto de referências visuais a acontecimentos recentes na história política do Brasil. Num clima caótico que remete a filmes de monstros gigantes, símbolos de poder aparecem como enormes animais, atacando e se alimentando em ambientes urbanos.

O excelente canal do Yutube, Meteoro Brasil fez uma minuciosa análise do clipe e apresenta com fatos e imagens de arquivo, os acontecimentos históricos referenciados pelo videoclipe de Boca de Lobo.

O videoclipe foi dirigido por Denis Cisma, teve direção criativa de Pedro Inoue, cinematografia de Will Etchebere, edição de Paulo Augusto, o diretor de efeitos visuais foi Luciano Neves, a direção de arte ficou por conta de Ale Maestro, o figurino é de Tica Bertani, a pós produção é de Clan VFX, o desenho de som ficou por conta de 1927 Audio. Boca de Lobo é uma produção de Saigon Filmes e teve como produtor executivo Marcelo Altschuler.

Studio na Colab55

E quer ver mais videoclipes, performances ao vivo e shows completos? Continua aqui na nossa Ntv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *