Cristiano Siqueira, ilustrador que atuou com nomes como Blizzard, The Washington Post e Variety retrata o surrealismo absurdo de nossa época.
O ilustrador paulistano Cristiano Siqueira começou sua carreira como designer gráfico, trabalhando em projetos para livros, capas de CD, revistas, cartazes, publicidade e design de embalagens, para a indústria de brinquedos e alimentos. Começa sua carreira como ilustrador em 2005, realizando ilustrações para embalagens, capas e ilustrações internas para livros e revistas e publicidade. Cristiano trabalha exclusivamente com a ilustração digital e vetorial e, dentro da técnica que explora cores e traços, alcança surpreendentes resultados de volume e expressividade.
Crisvector, como também é conhecido, trabalhou com publicações importantes como The Washington Post, Variety, The Wall Street Journal, Sofilm Magazine e Le monde Diplomatique Brasil, onde realizou capas, ilustrações para matérias e charges políticas.
Cristiano tem também um trabalho muito interessante com o retrato, extrapolando os limites do vetor e da composição, alcançando resultados fidedignos e poéticos, repletos de significado.
Acompanhe Cristiano Siqueira em seu instagram
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO