TETO realiza campanha de financiamento para construção de 26 moradias de emergência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC)

TETO realiza campanha de financiamento coletivo na plataforma Benfeitoria a fim de arrecadar fundos para a construção de 26 moradias de emergência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), entre os dias 21 e 26 de julho deste ano. Vem conferir mais sobre a campanha do Byran, um dos embaixadores do projeto aqui em Curitiba.

O TETO trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias e invisíveis da América Latina. Formada no Brasil há 10 anos, a organização se esforça para diminuir a vulnerabilidade de quem vive nessas regiões, por meio de projetos sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat.

Studio na Colab55

Com um modelo de intervenção totalmente horizontal, focado na ação lado a lado com os moradores das comunidades, o TETO busca construir moradias mais dignas, formar lideranças comunitárias e desenvolver projetos de infraestrutura nas comunidades.

Bryan Renan Müller, embaixador do TETO, iniciou uma campanha de financiamento coletivo através da plataforma Benfeitoria, a fim de arrecadar recursos para a construção de 26 moradias de emergência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em Curitiba. A campanha de 2018 visa realizar as construções com a ajuda dos moradores e voluntários entre os dias 21 e 26 de julho deste ano.

A construção dessas moradias, uma das principais ações do TETO em comunidades precárias, já viabilizou mais de 170 casas no Paraná. Em julho, contaremos com mais de 180 voluntárias e voluntários, que se juntarão às famílias das comunidades no CIC, para proporcionar uma nova vida, cheia de conquistas, a essas pessoas que possuem o mesmo direito que nós. Vamos, juntos, ser a mudança que queremos no mundo? Colabora com essa campanha! – Bryan, TETO. 

Confere abaixo o vídeo da campanha:

Pra saber mais e colaborar com a campanha clique aqui.

Mais sobre o TETO clique aqui.

Continue NA-NUZEANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *