Por um lindésimo de segundo celebra Paulo Leminski!

Por um lindésimo de segundo: espetáculo musical celebra a obra do poeta Paulo Leminski. Em cartaz até dia 16/07/2017 no Novelas Curitibanas. Entrada Franca!

Por um lindésimo de segundo é um espetáculo musical que apresenta fragmentos da obra do poeta Paulo Leminski. Os artistas Aaron Ramathan, Yara Rossatto e Gabriel Teixeira convidam Paulo Teixeira à interpretar e dar som à poesia de Leminski num espetáculo musical emocionante. O espetáculo traz cenas com trechos de poemas, crônicas e até falas de Leminski, permeadas por um repertório completo de músicas, compostas em parceria com o artista (muitas delas inéditas!). As execuções são acompanhadas pela singular presença de Paulo Teixeira ao piano, que, além de guitarrista da banda Blindagem, foi amigo e parceiro musical de Leminski.

Recordista de público Por um lindésimo de segundo já circulou pelo estado do Paraná em 2016 por meio do Circuito Cultural Sesi e também fez parte da programação do Festival de Inverno de Antonina no mesmo ano. Com direção do mestre Mauro Zanatta o espetáculo chega em Curitiba em 2017 em curta temporada trazendo à tona fragmentos de uma obra atemporal: o zen, a palavra e o ritmo, por um lindésimo de segundo.

Studio na Colab55

Por um lindésimo de segundo está em cartaz até dia 16/07/2017 com sessões às Quartas, Quintas e Sextas às 20h, Sábados às 18h e Domingo às 19h no Teatro Novelas Curitibanas. Entrada Franca! A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.

Produção: Semente Produções CulturaisMais informações sobre o espetáculo clique aqui.

Quer saber o que tá rolando em Curitiba? Confere nossa agenda cultural clicando aqui ou através do facebook.

Continue NA-NUZEANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *