Assista o curta-metragem Ilha Das Crianças, de Zeca Ferreira!

Assista o curta-metragem Ilha Das Crianças, de Zeca Ferreira, aqui no NA-NUTFLIX– filmes completos pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

​Ilha Das Crianças é um curta metragem brasileiro de 2016 escrito e dirigido por Zeca Ferreira. Ilha Das Crianças se passa na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, Rio de Janeiro. O filme retrata o dia de Cosme e Damião e a tradicional corrida aos doces, apresentando as aventuras de um grupo de crianças que tem como quintal as ruas da cidade.

O roteiro simples, traz uma nostalgia à simplicidade da infância e reflete, entre muitas outras coisas, sobre parceria, caráter e o poder das pequenas atitudes. Ilha Das Crianças conta com um elenco de peso em frente às câmeras e também nos bastidores: o talento espontâneo e musical do elenco mirim e a musa Paula Villa Nova, assinando a direção de arte, são só alguns destaques dessa produção brazuka.

Studio na Colab55

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Sinopse: É dia de Cosme e Damião na Ilha de Paquetá. A tradicional corrida aos doces faz as delícias das crianças, mas também aguça algumas competições.​

Ficha Técnica:

Direção e Roteiro: Zeca Ferreira
Produção: Marcelo Pedrazzi
Diretor de Fotografia: Pedro Urano
Direção de Arte: Paula Villa Nova
Trilha Sonora: Edino Krieger
Direção de Som: Etienne Chambolle
Edição: Luelane Corrêa
Produção de Elenco: Isabel Troise
Elenco: Driell Almeida, Isabel Falleiros

NA-NUTFLIX: Séries e filmes pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Continue assistindo filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *