Cordel do Fogo Encantado lança novo álbum: Viagem ao Coração do Sol!

Viagem ao Coração do Sol, novo álbum do Cordel do Fogo Encantado, traz ainda mais da sonoridade lúdica da banda. Ouça na íntegra aqui no NA-NUPSTER – Álbuns, Singles, EPs e Discos Completos pra você curtir no blog do NA-NU

Produzido por Fernando Catatau, o quarto álbum do Cordel do Fogo Encantado, Viagem ao Coração do Sol, foi lançado recentemente e conta com 13 faixas, que ficaram guardadas durante a pausa. As composições nascidas no reencontro dos integrantes Lirinha, Clayton Barros, Emerson Calado, Nego Henrique e Rafa Almeida seguem a tradição dos títulos duplos da literatura de cordel e que dialogam com os sentimentos humanos ao longo de uma história.

Studio na Colab55

Com cinco personagens que percorrem caminhos, por vezes misteriosos e mágicos, em busca da filha do vento, chamada Liberdade, o novo álbum foi gravado no Estúdio El Rocha, em São Paulo, e em Fortaleza, no Totem Estúdio, sendo uma continuidade no processo criativo da banda.

“A mística que envolve o Cordel se manteve suspensa durante esses oito anos. Inicialmente, éramos um grupo de teatro, o nome da banda era o título de um espetáculo. No nosso primeiro disco, contamos a história do Fogo Encantado. Depois falamos de um Palhaço de um Circo sem Futuro, uma metáfora da existência humana. E, por fim, na turnê do álbum Transfiguração, apresentamos um cenário que se recolhe para uma espécie de pausa, algo bem significativo para o momento em que se deu, mesmo não sendo planejado”Cordel do Fogo Encantado

A capa e o encarte, lançado primeiramente em CD, foram desenvolvidos por Lucas Falcão e Lucas Bacic, do estúdio Savia Design&Branding, e apresentam diferentes elementos, como a luz, o raiar, o vento e o otimismo representados na forma de um personagem, uma vez que esses símbolos transitam por todo o disco.

Ouça agora no NA-NUPSTER:

Viagem ao Coração do Sol:

O Sonho Acabou
Sideral ou Quem Ama Não Vê Fim
Raiar ou O Vingador Da Solidão
Força Encantada ou Largou As Botas E Mergulhou No Céu
Liberdade, A Filha Do Vento
No Compasso Da Mãe Natureza ou O Amor, A Pureza e A Verdade
Pra Cima Deles Passarinho ou Semente Brilhante
Dentro Dos Teus Olhos ou Passageira Florescente
Destilações
Eternal Viagem
Conceição ou Do Tambor Que Se Chama Esperança
Primeira Paisagem ou A Flor Molhada
Cavaleiro Das Estradas Do Sol

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra.

Artista: Cordel do Fogo Encantado

Álbum: Viagem ao Coração do Sol

Ano: 2018

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *