A Performance na Arte Contemporânea – corpo capaz de fluir

Dias 10, 11, 12 e 13 de Abril, no Centro de Estudos do Movimento Casa Hoffmann, oficina A Performance na Arte Contemporânea – corpo capaz de fluir

Acontece entre os dias 10 e 13 de abril, das 14h as 17h, no Centro de Estudos do Movimento Casa Hoffmann, oficina teórico/prática A Performance na Arte Contemporânea – corpo capaz de fluir. O evento propõe uma investigação sobre as possibilidades de criação de movimento a partir de práticas corporais baseadas em princípios da Educação Somática, do Ki Aikidô e da Somatic Experiencing. Também será apresentada a produção plástica e performática de artistas contemporâneos e sua diversidade de linguagens e abordagens.

A Performance na Arte Contemporânea – corpo capaz de fluir é um projeto da artista visual e performer Laura Miranda. A artista é graduada e pós graduada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, instituição em que foi professora. Fez cursos de extensão na Escola de Artes Visuais do Parque Laje no Rio de Janeiro. Iniciou práticas de Educação Somática com Joel Kendall em Nova Iorque e estudos em dança com professores da Nikolais Dance Technique/Nova Iorque. Formada em Somatic Experiencingabordagem psicobiológica do trauma de Peter Levine. É praticante de Ki Aikidô, arte marcial japonesa.

Studio na Colab55

A oficina acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de Abril, no Centro de Estudos do Movimento Casa Hoffmann, R. Dr. Claudino dos Santos, 58, das 14h as 17h. Você pode se inscrever por aqui.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *